terça-feira, 27 de março de 2012

Preso!


Eu não consigo escrever nada, minha cabeça esta cheia de problemas pequenos que me enchem de inferioridade.

Odeio me sentir assim!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres


Falar de beleza e força é falar de mulher. Todas as mulheres da minha vida são surpreendentes, encantadoras e fortes. Uma incrivel maneira de ser e se superar. Ver a solução em todos os problemas da minha vida.

Minha forma de amar encontrei na essencia do amor de uma mulher, minha mãe!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Injusto ou até injustiça


Vamos lá, vamos ser práticos nas palavras, o que não está de acordo com a justiça e ação contraria a justiça definem o que realmente?

De fato nada neste mundo é justo, tudo é questão de influencia, questão de relacionamento e o pior é você abrir a porta para injustiça e o injusto entra e acaba com tudo. Gosto de ser bem prático neste ponto, temos que aprender a deixar a ingenuidade pra Deus. Temos que viver na selva onde os leões são as pessoas que estão ao nosso lado e não adianta ter um leão amigo, esse leão amigo vai ser corrompido por outros leões. Isso não é fantástico?

Sexo


O desejo de chegar ao ponto mais importante deste ato é o sonho de todas as pessoas que pensam em iniciar o mesmo. Li uma reportagem que o sexo só acontece realmente com a pessoa que confiamos plenamente, onde perdemos o medo de sentir, saborear e ouvir ao Maximo o que este momento pode proporcionar. De forma que com uma pessoa estranha, nunca nos entregamos ao Maximo, ficamos travados pelo fato de correr riscos de contrair doenças ou algo afim. 

Por isso o sexo é bom e extremamente aproveitado quando se tem segurança, segurança de beijar, sentir, chupar e saborear todo o momento até o final, que na minha parte é a mais gostosa, que é gozar!

terça-feira, 6 de março de 2012

As pessoas, As mentiras, As Transparências.


É mentira, o fato que é mentira. Não existe transparência que ligue verdadeiramente as pessoas, sempre deixamos algo no ar, temos um costume de omitir tudo que se julga completo e verdadeiro. No fundo, nunca queremos ser transparente por meio de defesa, se você não é transparente, a pessoa ouvinte também não será. É mentira, a pessoa ouvinte nunca vai querer estar um degrau de desvantagem de você, acredite. Isso são as pessoas que mentem sua transparência e seu modo de ser.

Mas será que a mentira ou omitir algumas verdades não se faz necessário?

Acreditar que as pessoas falantes sempre vão esconder algumas verdades das pessoas ouvintes, ou vice e versa, é traumatizante. É melhor acreditar em meias verdades, viver em sociedade e ser amigo de todas as pessoas falantes e também daquelas pessoas ouvintes que param para acreditar nas suas meias verdades.

Letras


Tomei uma decisão para minha vida, vou fazer Letras.

Como fazer letras se elas já foram feitas por alguém? 

Sempre tive vontade de ensinar e aprender com as pessoas, comunicar, mudar e reciclar a cada dia que se vive. Dinamizar, esta é a palavra certa para meus momentos. E Letras é a palavra certa pra todo esse universo de transformação, onde cada palavra dita, escrita, ouvida tem uma maneira diferente de entender e contextualizar o mundo paralelo em que nos identificamos mais. 

Mas e as regras?

Não gosto de regras. Acho esse mundo de regras muito coeso e apertado, vivemos em meio de tantas regras que as pessoas se matam, jogam crianças no lixo, batem nos seus Pais... Então vamos mudar, criar um novo pensamento e conscientizar a escrita, a leitura e a vontade de aprender e definir as letras.