O desejo de chegar ao ponto mais
importante deste ato é o sonho de todas as pessoas que pensam em iniciar o
mesmo. Li uma reportagem que o sexo só acontece realmente com a pessoa que
confiamos plenamente, onde perdemos o medo de sentir, saborear e ouvir ao Maximo
o que este momento pode proporcionar. De forma que com uma pessoa estranha,
nunca nos entregamos ao Maximo, ficamos travados pelo fato de correr riscos de
contrair doenças ou algo afim.
Por isso o sexo é bom e extremamente
aproveitado quando se tem segurança, segurança de beijar, sentir, chupar e
saborear todo o momento até o final, que na minha parte é a mais gostosa, que é
gozar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário