terça-feira, 6 de março de 2012

A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.


É natural do ser humano a inveja, o desejo de ter o que você não tem e muitas vezes nunca terá. A melhor maneira de superar tudo isso no meu ponto de vista e priorizar a nossa vida e acreditar que cada um tem o que merece, seja isso justo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário