A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.
É natural do ser humano a inveja, o desejo de ter o que você
não tem e muitas vezes nunca terá. A melhor maneira de superar tudo isso no meu
ponto de vista e priorizar a nossa vida e acreditar que cada um tem o que
merece, seja isso justo ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário