terça-feira, 6 de março de 2012

Letras


Tomei uma decisão para minha vida, vou fazer Letras.

Como fazer letras se elas já foram feitas por alguém? 

Sempre tive vontade de ensinar e aprender com as pessoas, comunicar, mudar e reciclar a cada dia que se vive. Dinamizar, esta é a palavra certa para meus momentos. E Letras é a palavra certa pra todo esse universo de transformação, onde cada palavra dita, escrita, ouvida tem uma maneira diferente de entender e contextualizar o mundo paralelo em que nos identificamos mais. 

Mas e as regras?

Não gosto de regras. Acho esse mundo de regras muito coeso e apertado, vivemos em meio de tantas regras que as pessoas se matam, jogam crianças no lixo, batem nos seus Pais... Então vamos mudar, criar um novo pensamento e conscientizar a escrita, a leitura e a vontade de aprender e definir as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário