Súbitos Instantes
terça-feira, 27 de março de 2012
Preso!
Eu não consigo escrever nada, minha cabeça esta cheia de problemas pequenos que me enchem de inferioridade.
Odeio me sentir assim!
Um comentário:
Rafaela Lima Di Carmim
9 de abril de 2012 às 16:15
Que pena, essa é uma fase que infelizmente todos passam.
...passa.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que pena, essa é uma fase que infelizmente todos passam.
ResponderExcluir...passa.